quinta-feira, 30 de junho de 2011

E o tempo vai passando..

Minha geeente, fico besta como o tempo tá passando rápido. Essa semana eu tomei um susto quando vi uma foto de Carla Diaz, aqueeeeela guriazinha que não parava que falar "quero muito ouro, INSHALÁ" em "O Clone". Ela está simplesmente enoooorme, nem acreditei quando vi.
Até que isso me deu a ideia de fazer esse post, separei algumas fotos de atrizes que atuavam quando crianças e fotos atuais, acho muito engraçado relembrar essas coisas, vejam:

Carla Diaz

Quem não lembra do "INSHALÁÁÁÁ"? kkkk




Bruna Marquezini pequenininha, na época em que fazia Salete, em Mulheres Apaixonadas. Muito fofa!



Isabelle Drummond que fazia Emília, no Sítio do Picapau Amarelo.



Muito engraçadinha nessa foto. Pra quem não lembra (eu não lembrava) Drew Barrymore fez o filme E.T quando era pequenininha. Muito lindinha também, hein?!


Emma Watson nos primeiros filmes de Harry Potter. Muito engraçada essa foto, a gente tá acostumada a ver fotos dela em tapetes vermelhos, toda séria, fazendo carão pra os flashes, quando vi essa imagem dela com esse cabelão eu cai da risada. Muito boa!

Marina Ruy Barbosa

Que carinha mais fofa. Essa foto é de 2004, quando fez "Começar de novo".



Fernanda Souza

E quem não lembra de Mile, de chiquititas? Eu era viciaaaada, não perdia um capítulo e ainda fazia as dancinhas do CD, kkkk.




Cecília Dassi muuuuito fofa quando pequena (ok, eu sei que acho todas fofas, mas não resisto, sou louca por criança).




E pra finalizar, as irmãs Olsen. Gente, sempre que olho pra elas eu lembro das 294 vezes que assisti "As namoradas do papai". Acho que elas batiam o recorde de fofura, não concordam?? rsrs

Depois desse post tô até ficando com medo, viu?! O tempo tá voandoo, daqui a pouco chego nos 30 anos =// TENSO!!!! =P

Beijinhos ;) 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Look da Ana Hickmann - Salmão + Laranja

Oi, oi, meninas
dia corriiiido, passei rapidinho pra mostrar o look que a Ana Hickmann usou hoje pela manhã e que apesar de simples, achei uma gracinha.
Ela misturou uma calça salmão com bolsa e sapato laranja. Lendo essa frase eu acharia que a combinação não ia ficar legal, mas vendo a foto aí embaixo eu acabei gostando, sairia assim FÁCIL.


E vocês, gostaram?? Eu adorei!!
Beijos, Tita


Fotos: Contigo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vestido de Marina - Insensato Coração

Oi xuxuzinhas =D
e aí, como foram de feriado? O meu foi ótimo, começou desde terça passada e só tá terminando hoje, que também não tive aula, então só amanhã volto pra minha rotina, que beeeleza ;P
Pois bem, quinta eu tava assistindo Insensato Coração, até que Marina (Paola Oliveira) apareceu com um vestido maravilhooooso. Fiquei repetindo umas 200 vezes durante a cena "Aaai, que vestido liiiindo", kkk.




O detalhe das costas é o que dá o tchan do vestido, né?! Faz toda a diferença, realmente achei maravilhoso. Aí ontem pra minha surpresa, quando eu entrei no Blog da Lalá, quem é que eu vejo?? O próprio!! Meus olhos chega brilharam, fui correndo ver se achava ele pela internet (pois no post que a Lalá fez ela dizia que o vestido era um Carina Duek).

Encontrei no Oqvestir, e logo todas as minhas esperanças de ter um igual foram pro ralo. O bonitinho custa a bagatela de R$970,00 e como estudante é um bicho pobre, resolvi que depois desse post eu vou deletá-lo da minha memória, que é pra não ficar sofrendo muito =/ (hehe).

No site tinha dele todo preto também (pois esse é preto e nude), mas não gostei tanto, prefiro o que Marina estava usando mesmo. E vocês, gostaram do modelo?? A parte da frente é comum, mas as costas me deixou apaixonada, quero JÁ.

Beijinhos, Tita

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Inspirações

Nunca mais tinha entrado no  lookbook.nu, então resolvi passar lá hoje pra selecionar cinco looks pra servirem de inspiração nesse início de feriado ;))
Beijinhos e até segunda, meninas =]








terça-feira, 21 de junho de 2011

Ajudinha pra fazer a sobrancelha

Meninas, há algum tempo atrás eu visitei o blog Mon amie m'a dit e vi um post passando essa diquinha pra aquelas meninas  que assim como eu, são um verdadeiro desastre na hora de fazer sua própria sobrancelha, rsrs. Pois bem, achei a dica muito válida e resolvi colocar aqui pra vocês.

Como uma pinça na minha mão se torna uma verdadeira arma, fiquei muito ansiosa pra colocar isso em prática, queria taaanto saber fazer a sobrancelha direitinho =// (morro de preguiça de ir no salão, hehe). Então comecei a deixar minha sobrancelha crescer  pra tentar mostrar aqui se funcionava ou não. Ok, ok, sei que não ficou perfeeeeita (longe disso) como fica quando fazemos no salão, mas pra primeira vez que tentei, até que gostei do resultado, vou tentar mais vezes pra aprimorar minhas habilidades, hehehe.

O processo é simples, basta passar um pouco de lápis branco na linha da sobrancelha. Dessa forma vai facilitar a visualização dos pelinhos que estão sobrando, dificultando que você abra uma cratera (sempre acabo fazendo isso) no MEIO da sua sobrancelha amada. Vejam as fotos:


Antes de fazer o processo. Já sei, já sei, deixei crescer tanto que eu já tava parecendo um "lobisomem", mas o que é que eu não faço por esse blog, não é mesmo?


Como eu não tenho lápis branco, coloquei um pouquinho de uma sombra clarinha. Ok, ficou meio armengado mas foi o que eu consegui, deu pra visualizar os pelinhos que estavam sobrando (claaaro que deu, estavam gigantes).


E por fim, a sobrancelha depois que tirei os pelinhos que estavam na parte branca. Volto a dizer que não ficou lá a perfeição do mundo todo, mas deu pra quebrar o galho, vai =] Comparando a primeira foto com a terceira dá pra ver que tá bem melhor, imagine quando eu tiver mais prática, hehehe.



E aí, gostaram da diquinha? Tem alguém aí que seja tão desastrada com a pinça quanto eu??

Beijinhos, Tita

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Famosas no SPFW

SPFW terminou, posts e mais posts sobre o evento, não sei se acontece isso com vocês, mas eu sempre fico super ansiosa pra que comecem as semanas de moda, mas quando chega na metade eu não aguento nem mais  ouvir falar, kkkk. Pois bem, como eu amooo postar looks (e acho que vocês curtem ver também), separei algumas meninitas que passaram pela bienal semana passada, confiram e digam se aprovaram as escolhas delas.



Até a Thássia foi parar no meio das famosas, rsrs.. não resisti e coloquei o look dela aí junto.
Dos selecionados o meu preferido foi o da Amanda Françozo, achei que ficou muito charmosa a combinação preto + branco + batom vermelho. O que eu menos gostei foi sem dúvidas o da Dani Bolina, não me agradou nem um pouco. 

E vocês, gostaram mais de qual? 
Bjsss 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Santa Lolla - Preview Verão 2012

   Não me canso de fazer posts sobre a Santa Lolla, já até me perguntaram se recebo pra isso, kkkk. Não gente, não me pagam nada, faço porque realmente sou apaixonada pela marca, ok?! Há pouco tempo mostrei pra vocês a coleção de Veraneio, e hoje tô aqui pra mostrar algumas peças do preview da coleção Verão 2012. Sempre gostei muito dos saltos de lá, mas ultimamente as sapatilhas estão vindo tão caprichadas, que estão começando a ganhar um lugarzinho no meu coração também.


Minha preferida


Mesmo estando um pouco (beeem pouquinho) enjoada de oncinha, fiquei feliz quando vi que a tendência ainda vai continuar no verão.


Mas dessa vez ela não será destaque, a queridinha da estação vai ser a estampa de cobra.


E por fim, outros modelinhos pra vocês conferirem. Salto de corda (que sempre aparece nas coleções de verão), muito brilho e claro, muita COR.



   AMEI esses dois últimos modelos de bico fino, super clássicos, quero JÁ! Os de cordinha até que chamaram um pouquinho a minha atenção, coisa rara de acontecer, nunca ligo muito pra eles, que injustiça, rsrs. O que mais gostei foi o laranja, parece ficar bacana no pé. Os com brilho eu também achei bem bonitos, já os coloridos quando vi, lembrei logo dos looks street style, não sei porque, rsrs. Achei legal, mas confesso que esses saltões grossos demais não fazem meu estilo, mas tem gente que com certeza vai amar.

Pois bem meninas, é isso, essas fotos eu peguei em alguns blogs, mas em todos eles mostravam só algumas peças, então resolvi juntar um bocado e mostrar tudo aqui pra vocês.

Gostaram da coleção?

Ah, hoje só vou chegar em casa tarde, então amanhã respondo todos os recados do post de quarta e do de hoje, tá bem?! Não esqueci não =D

Beijos e bom final de semana ;)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blogueiras que inspiram - Helena Prado

Oi, meninas =D

O "Blogueiras que inspiram" de hoje é com uma pessoa que muitas de vocês já devem conhecer, é a Helena Prado, do Amici per Amici (pra quem não conhece o blog, super vale a pena uma passadinha lá). Gente, quando eu comecei a selecionar os looks pra fazer o post eu me descontrolei e separei quase QUARENTA looks, acreditam? Foi uma guerra pra escolher quais colocar aqui, tive até que aumentar a quantidade, antes eu pretendia escolher 8, mas eu não resisti e coloquei 12, kkkkk. Isso porque a Helena tem muito bom gosto, eu queria mostrar todas as produções aqui pra vocês, mas tive que escolher apenas algumas. Quem ficar com  "gostinho de quero mais" passa lá no Amici depois pra ver o resto, ok? Vamos aos looks:




Linda, hein?! Ah, já ia esquecendo de falar, a Helena tá grávidaaa, tá esperando uma menininha, a Alice. Fico babando sempre que tem post de coisinhas de bebê lá pelo blog, agora ela tá em Miami fazendo o enxoval, certeza que virão muitos posts por aí falando do assunto. Como eu sou LOUCA por criança, adoro ficar vendo as coisinhas que ela e a Rê (que também está grávida) compram.

Pois é isso meninas, espero que tenham gostado das opções que eu separei pra mostrar pra vocês.
Ah, vocês tem alguma preferência de blogueira pra eu fazer o próximo "blogueiras que inspiram"??

Beijinhos, Tita

terça-feira, 14 de junho de 2011

Angelina Jolie para Louis Vuitton

Meninas, pra vocês que estão acostumadas a ver a Angelina Jolie toda produzida nos tapetes vermelhos da vida, saiu a primeira foto da sua campanha pra Louis Vuitton, onde a atriz usa sua própria roupa e aparece sem maquiagem, confiram:



Tá pouco, é? Sair em foto sem maquiagem não é pra qualquer uma não, viu?! kkk Só pra quem pooooode, rsrs
Beijos, Tita

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O look da Jennifer Lopez

Gente, tudo bem que o animal print tá em alta, mas achei esse look de estampa de cobra um tantinho exagerado, não acham??


Não gostei!!! Alguém aí aprovou??

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O vestido de Gisele

Perambulando pelo site da Vogue, me deparei com essa foto com a Gisele Bundchen posando para os fotógrafos. Logicamente não deixei de reparar no vestido, um Oscar de la Renta maravilhoso que ficou mais lindo ainda combinado com o rabo de cavalo alto usado pela modelo, vejam:





Lindona, hein?!

My Social Tatto

Post rápido pra mostrar isso pra vocês...
Gente, fiquei besta ontem vendo esse video. A menina tatuou 152 amigos do facebook no braço =O CORAAAAGEM!! Eu particularmente não gosto de tatuagens muito grandes, mas tem muita gente que adora isso de "fechar" o braço, ou as costas.. enfim, depende muito do estilo da pessoa, com o meu não combina NADA, rsrs.


Uma coisa não posso negar, ficou bem diferente de todas as tatuagens que já vi, hehehe.
E aí, o que acharam?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O estilo de Giovanna Ewbank

Gente, tá aí um jeitinho de se vestir que eu adoooro, acho muito fofo, é o estilinho da Giovanna Ewbank. Comecei vendo um look, depois vi outro, fui pro google procurar mais outros, acabei separando vááááários na minha pastinha, até que hoje resolvi juntar todos e mostrar pra vocês, hehehe.

Nas opções selecionadas tem looks tanto arrumados, quanto pro dia a dia, mas sempre com algo que deixa a produção dela muito charmosinha, adoro de verdade o resultado.

Vejam:


Esse último com a maxi skirt eu amei. Mostrou a barriguinha sem ficar piri,e fora que ficou totalmente fashionista, né?! Acho que é o tipo de look que meu namorado ia ODIAR de eu usasse, kkkk.

Mas e vocês, gostaram das produções?

Beijos, Tita


Fotos: Reprodução

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sugestão de presente para o dia dos namorados

Oi, oi, meninas =]
Tô postando aqui cediiiiinho, morrendo de pressa que hoje vou passar o dia INTEIRO fora, é aniversário da vovó e vou passar o dia na casa de praia  na festinha dela, rsrs.

Pois bem, ontem resolvi selecionar algumas opções de presente pra dar pro namorado no domingo, eu sempre tive dificuldade com isso, comprar presente pra homem definitivamente não é o meu forte, kkk.

Então depois de pensar em muitaaaas opções, consegui separar alguns itens, espero que ajude alguém que esteja sem ideias (assim como eu estava, hehe).




1. CAMISAS
Já tô meio enjoada disso, sempre compro camisa pra meu namorado, mas é uma coisa difícil de errar, principalmente se você conhecer bem o gosto dele.

2.GPS
Ótimo pra aqueles que vivem se perdendo, é uma mão na roda quando estamos perdidos (eu deveria tomar vergonha na cara e comprar um pra mim, isso sim, sou PÉSSIMA pra decorar caminhos, kkkk). Comprei pro namorado pra dar de presente de aniversário, que foi ontem.

3.RELÓGIO
Adoooro!! Nunca comprei um pra Pedro (meu namorado), quem sabe não me animo pra comprar um pra domingo, heeein?! =P

4.CUECAS DIVERTIDAS
Ok, não sei se homem iria gostar de ganhar isso, mas eu acho muuuuito legal. Uma vez comprei uma LINDA pra Pedro, de sapinhos e corações, kkkk.

5.PERFUME
Sou suspeita pra falar porque sou VICIADA em perfumes, pra mim sempre será uma excelente opção pra presente.

6.VINHO
Para os que gostam, nunca é demais, né?! Ainda mais nesse ventinho que tá fazendo (é complicado falar que tá fazendo friozinho em Salvador, rsrs), é ótimo pra tomar juntinho.

7.CONJUNTO DE POKER
Pra aqueles que valorizam um noite de apostas com os amigos.

8.BLUSA DO TIME DO CORAÇÃO
Precisa falar mais alguma coisa? 99,9% de chances dele gostar, hahaha.

9.VIDEO GAME
Independente da idade, eles adoooooram. Quando era pequena, eu era viciada em Mario, fiquei super feliz quando Pedro comprou o video game dele, crente que ia ter meu joguinho de infância, kkk mas depois ele acabou com minha alegria dizendo que não tinha =( 

Então, essas foram as opções que consegui juntar com minha criatividade limitada pra comprar presentes masculino, hehehe. Espero ter ajudado alguma de vocês nessa missão, tá bem?! Deixa eu ir agora que a academia me espera (7h da manhã, coraaagem) antes de ir pro aniversário de vovis.

Beijinhos, Tita

terça-feira, 7 de junho de 2011

Coleção de Veraneio Santa Lolla

Já sei , já sei, já falei dessa coleção aqui no blog, tô ficando repetitiva, não é isso? kkkkk É que no post que eu mostrei pra vocês tinha só o vídeo do making of e 4 fotos da campanha, mas hoje recebi uma mensagem falando no lançamento da coleção, aí decidi entrar no site pra ver se tinha mais fotos. Não é que já tinha a coleção inteirinha lá?? Comecei a separar vários modelos pra mostrar pra vocês, me empolguei na hora e selecionei muuuita coisa, rsrsrs. Vejam:


Várias marcas já fizeram sua Valentino Inspired. Olha aí a versão da Santa Lolla, só não entendi muito porque a baixa é mais cara que a alta, hehehe, geralmente é o contrário, mas isso não vem ao caso.




AMEEEI essas sapatilhas de fino, em especial a preta (que também é uma Valentino Inspired) e a estampada, achei lindas demais.




Prontinho, pelas fotos já da pra ter uma ideia de como está a coleção, né?! Vocês gostaram?

Beijos, Tita


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Famosas no Fashion Rio

E aí, meninas, como foram de final de semana?? Mais uma segundona chegando (infelizmente), vamos voltar a nossa rotina querida, não é mesmo?! 

Então, alguém aí ainda aguenta ouvir falar em Fashion Rio? rsrs
Os desfiles já terminaram, mas decidi colocar pra vocês os looks de algumas meninitas famosas que andaram prestigiando as marquinhas cariocas nessa última semana. É bom pra compensar meu esquecimento em tirar fotos dos meus looks do final de semana, kkkk, mas prometo que na próxima semana eu vou lembrar, ok?! ;)

Vejam as fotinhos que separei:


Adorei o look de Jessika Alves, muito lindinho.


E que vestido é esse da Giovanna? Me apaixonei, LINDO!! Já o da Gisele Itié eu não gostei não, já vi pessoas elogiando, mas ele não me convenceu muito.


Gostei do da Carol Castro, bem despojado.


Um close no anel dela, achei lindo, quero um nesse estilo JÁÁÁ!! ;P

Continuando..


Gostei do look da Carol Oliveira, mas sem querer ser careta, achei que faltaram aí alguns centímetros de vestido, não acham?



Carolina Dieckmann chegou no seu estilinho básico, gostei. Já o de Samara Felipo eu achei estranho, algo não me agradou na produção.


Achei a Letícia linda com esse barrigão.


AMEI o look da Karen Junqueira, foi minha preferida sem dúvidas.


E pra finalizar, um close na Adriana Bombom... 


Agora me diga, tem necessidade de colocar 3kg de corretivo?? Coisas que não entendo..

Pois bem meninas, aí estão alguns looks que selecionei pra vocês conferirem e opinarem. Boa segunda-feira para todas.

Beijos, Tita