quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bocão da Flávia Alessandra

Olá meninas =]
quanto tempo que não posto, hein?! Semana passada foi muito corrida, tive prova na faculdade, apresentação de seminário, enfim, ficou complicado pra conseguir tempo, rsrs.
Bem, sábado eu tava assistindo Altas Horas, e uma das convidadas foi a Flávia Alessandra. Quando eu bati o olho nela, logo pensei: vou falar desse make no blog.
Sempre vejo fotos de várias celebridades usando o bocão vermelho, acho lindo e tal, MAAAS nunca me deu vontade de usar (até pelo fato de eu não usar muito batom). Sei lá, acho que em mim ficaria feio, chamativo demais, mas dessa vez vendo a Flávia, me deu muita vontade de ter o meu. E agora a dúvida cruel, compro ou não compro? kkk



Fala a verdade, diz se não ficou um charme esse look dela. Cores neutras deixando a atenção toda pro batom vermelhão, e pra completar fez esse coque que ficou lindo com o resto da produção. Achei  que ficou bem chic, aprovei completamnete.
Aí hoje procurando fotos do programa pra colocar aqui, achei uma outra foto dela com uma maquiagem no mesmo estilo, vejam:


Lindíssima, hein?! Achei que combinou demais com ela. Preciso já de um batom vermelho (será que sou a única mulher que ainda não usou um batom vermelho??? kkk). E vocês, são adeptas do bocão?? Gostaram da produção da Flávia??

Beijinhos

4 comentários:

  1. ééé.. eu tbm pensava assim do batom vermelhao.. mas uma vez fui numa balada aqui em SP e vi uma modelo com um batom lindooooo... pronto foi paixão a 1 vista.. desde então eu tenho usado e abusado do batom vermelhão, minha tia me deu um ;)

    ResponderExcluir
  2. ohhh, Lo, nunca te vi de batom vermelhão. Era pra ter usado terça passada quando a gente foi comer temaki =//
    era bom que eu ia tomar logo coragem pra comprar o meu, hahaha :P

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do bocão vermelho! Invista num Russian Red!
    Mas tem que saber usar, assim como a Flávia Alessandra, nesses dois looks ela tá perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Ah, com certeza!! Pra usar um batom desse tem que ter muito cuidado no resto da produção, pra não ficar informação demais..
    Beijinhos

    ResponderExcluir