sexta-feira, 15 de abril de 2011

Top 10 dos desejos


Olá meninas =]
Hoje eu tava conversando com uma amiga, até que começamos a falar de roupinhas, tendências, tudo isso que a gente adora. Até que começamos a citar tudo aquilo que tava na nossa listinha de compras, e vou te falar, viu.. foi assustador!! Eu não tinha ideia que queria comprar taaanta coisa, rsrs. Daí resolvi separar 10 ítens da lista (foi muuuito difícil escolher quais colocar, ainda mais quando estamos rodeadas de MIL tendências maravilhosas) pra mostrar pra vocês, vejam:


1) A famosa sandália "Miu Miu inspired" da Santa Lolla. Até hoje espero essa bendita chegar nas lojas daqui de Salvador, já fiz até um post sobre ela pra compartilhar com vocês a minha angústia, rsrs.

2) CH Feminino. Pra quem não sabe eu sou LOUCA por perfumes. Com certeza esse será o meu próximo frasquinho, achei uma amostra aqui no armário de minha mãe e fiquei apaixonada. Alguém já usou? Sabe se a fixação é boa? (Só usei uma vez, não da pra saber direito, rsrs).

3) Short de couro. Uma das tendências da estação, já provei alguns mas nenhum ficou completamente certinho no corpo. Continuarei minha procura.. ;]

4) Uma clutch poderosa. Ok, okkk, não faço que$$$tão que seja uma Mcqueen :P mas uma arrumadinha pra sair à noite já tá de bom tamanho. Confesso, não sou muito de comprar bolsas. Minha tara mesmo é por roupa e sapato (claro), mas bolsa eu acabo esquecendo. Sendo assim, até hoje não tenho uma dessas pequenininhas, só de média pra grande. Preciso URGENTE.

5) Uma máquina que preste pra tirar fotos mais dignas pro blog, kkk. A minha é péssima.

6) Batom "Please me" da MAC. No último post acho até comentei que nunca fui de usar batom. É verdade, mas agora estou começando a me forçar um pouco, fica muito mais charmosa a maquiagem. Sendo assim vou começar pelos clarinhos ;)

7) O clássico Aviador da Ray Ban. Acho um charme, teve uma época que ele estava super em alta, toooodo mundo tinha, aí acabei enjoando um pouco, mas agora que a poeira baixou eu voltei a querer, rsrs.

8) Anel de chave. Não faço ideia de onde é esse da foto, mas uma leitora me sugeriu o site itbijoux (obrigadinha, Thais)que tem um bem parecido, tô pensando seriamente em pegar. Alguém mais já conhecia esse site? 

9) Casaco de pele fake. Outra tendência da estação que ainda estou babando.

10) Casaquinho de paetê. Não é novidade, eu sei, mas andei vendo uns looks que super me inspiraram, quero muito achar um agora.


Pois bem, a listagem aí não tá na ordem de preferência (já foi difícil selecionar só 10 itens, imagine se tivesse que colocar em ordem, kkk). E aí, gostaram das escolhas? Tem algo em comum com a lista de vocês?? Quais são suas preferências diante de tantas tendências lindas que apareceram pra essa estação?? Quero saber ;))

Beijinhos


6 comentários:

  1. Eu tbem quero tudo dessa lista ! Ta rolando um sorteio da vichy no blog bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani
    vou dar uma passadinha lá pra conferir ;]
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, fico feliz que estejam gostando =]
    Serão sempre bem vindos aqui no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoreei tudo, tudo mesmo!! Quero p. ontem ... Bjs, Lú

    http://www.luchique.blogspot.com
    @coutinholuiza

    ResponderExcluir
  5. AMEI esse top 10. Qro todos os itens...rsrsr!!! Adorei o blog, vou seguir! bjosss

    ResponderExcluir