quinta-feira, 9 de junho de 2011

O estilo de Giovanna Ewbank

Gente, tá aí um jeitinho de se vestir que eu adoooro, acho muito fofo, é o estilinho da Giovanna Ewbank. Comecei vendo um look, depois vi outro, fui pro google procurar mais outros, acabei separando vááááários na minha pastinha, até que hoje resolvi juntar todos e mostrar pra vocês, hehehe.

Nas opções selecionadas tem looks tanto arrumados, quanto pro dia a dia, mas sempre com algo que deixa a produção dela muito charmosinha, adoro de verdade o resultado.

Vejam:


Esse último com a maxi skirt eu amei. Mostrou a barriguinha sem ficar piri,e fora que ficou totalmente fashionista, né?! Acho que é o tipo de look que meu namorado ia ODIAR de eu usasse, kkkk.

Mas e vocês, gostaram das produções?

Beijos, Tita


Fotos: Reprodução

14 comentários:

  1. Oi Tita,
    Tb amei o look com saião. Ela acertou!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Titaa!!! Realmente ela tem um estilo lindoooo!!! Adoreiii os looks!!

    beiiijooossss!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela tem estilo mesmo hein
    Nunca tinha reparado nela.
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog.
    Não tem problema não.
    Agente espera!




    allaboutteeen.blogspot.com
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks que vc selecionou!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Ela realmente sabe se vestir.
    Adoro os vestidos dela; principalmente os curtinhos com manga longa. PRECISO de um desses!

    Gostei super do seu blog. To seguindo.
    Bisous :*

    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks realmente. Ótima seleção.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ela está arrasando nos looks!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!!
    Sabe que ue não havia reparado no estilo dela??? Mas tbm gostei bastante, principalmente dos vestidinhos!!!

    Bjokaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro o estilo dela.

    Adorei o seu cantinho... Meu blog tbm fala sobre esmaltes, maquiagens e afins!! Espero você lá... Estou seguindo você e estarei sempre acompanhando o seu blog, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Super estilosa!!!!
    AmeiiiiBeijo
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Mesmo ainda achando que de vez em quando (raramente) ela escorrega, adoro o estilo dela, e quando se trata de festas então, nem se fala..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Haaa amo os looks da Giovanna, ela como usar tendências*

    Bjus

    Taís Oliveira
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Demais os looks dela!!! Um mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir