terça-feira, 5 de julho de 2011

Blogueiras que inspiram - Renata Yasuda

Oi, meninas =)
hoje vou fazer mais um "Blogueiras que inspiram", vocês perceberam que eu adoooro essa tag, né?! rsrs.
Da última vez eu fiz com a Helena Prado, mas como eu também adooooro os looks da Rê, resolvi fazer com ela também, que monta cada produção liiiinda. Pois bem, as duas fazem o Amici per Amici, passem lá pra conferir os outros looks que vale a pena demais, nesse post eu só separei 9, mas lá tem  muito mais, e cada um mais bonito que o outro.

Ah, ela tá grávida gente (que lindoo), então aproveitei pra selecionar algumas produções pra ficar de inspiração  para as futuras mamães que já estão com a barriguinha. Espero que gostem =D

Beijinhos, Tita


Ah, só um aviso rápido:
Essa semana o ritmo das postagens vai diminuir um pouquinho por causa da faculdade, tá bem?! Semana de conclusão, tô na maiooooor correria com mil seminários/provas/trabalhos pra fazer =S
Mas não me abandonem, pleeeeease, vou tentar arranjar um tempinho durante a semana pra aparecer por aqui  ;) e a partir de sexta eu tô de volta em tempo integral (Uhuu).

Bjoo

17 comentários:

  1. Adoro os looks dela, está uma grávida linda e muito estilosa!!
    bjos

    www.garotasfinass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,
    passa lá!

    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  3. adoro os looks da renata, ela realmente me inspira!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei o estilo dela. Vou pasar pra conferir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tambem acompanho o blog dela...
    acho ela muito estilosa...linda..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ela é super estilosa e se manteve assim grávida!
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro o estilo dela, e agora que as duas estão gravidas está uma fofura só!

    Beijão
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ela é uma linda e fofa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda mesmo, adorei os looks... ainda mais gravidinha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm adooorei os looks dela!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que linda! E os looks são maravilhosos!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa eu ameiiiiii o post , ficou realmente mto legal, mtoo brigada apelo carinho e pelos elogios, vc e uma fofa, seu blog e o maximo , parabens e mto sucesso para vc
    xoxo
    REnata

    ResponderExcluir
  13. Por nada, Rê.. falei apenas a verdade =]
    E que bom que gostou do blog, será sempre bem vinda por aqui

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Linda!!!!!! os looks dela são M ARA!!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  15. que lindos os looks, um estilo mais sexy né? gostei, beijos

    ResponderExcluir
  16. Ela tem muito bom gosto.
    Amei esses looks.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir