quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mechas Californianas

Meninasss, preciso da ajuda de vocês!!!
Há muito tempo que tenho vontade de fazer luzes no meu cabelo, mas sempre tive medo porque ele é muito fininho, mas hoje eu fui na minha cabeleireira e ela me sugeriu as famosas mechas californianas.
Fiquei numa dúvida enorme, tenho medo que estrague demais o cabelo, sabe? Mas aí cheguei em casa, olhei umas fotos no google e me animei demaaaais. Mas sabe como é né, em celebridade tudo fica lindo e maravilhoso, aí tô com um pouco de medo. Então resolvi perguntar se alguma de vocês já fez esse tipo de mecha. Estraga muito?? Gostaram do resultado? Fariam de novo??

E eu tava querendo uma foto minha pra colocar aqui e vocês opinarem se acham que ficaria legal ou não, mas terminei achando só uma que eu tô de lado (que já até usei em outro post, hehe), mas decidi colocar mesmo assim.


A foto tá de lado, mas pelo menos da pra ver a cor do cabelo e da pele (pra vocês terem uma ideia melhor se ficaria legal ou não).

E agora umas fotos que separei com as mechas californianas:








E então?? Quero opiniões sinceras, hein?! Faço ou não faço?? DÚVIDA CRUEL!!!

Beijinhos, Tita

17 comentários:

  1. Bem,eu adoro mechas, já faço há muito tempo, meu cabelo é muitooo fino, e vou ser sincera com vc, resseca e muitoo, os cuidados tem q ser redobrado, hidrato toda semana, eu faço mechas bem fininhas e beem claras e a partir da raiz, no seu caso é mais nas pontas e fica lindão, e acho q estraga menos né?!! Tem opção tb. Ombré, já viu? Seu cabelo é maravilhoso ficará lindíssimo.
    Bjo
    Feliz Dia do Amigo!!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já viii sim, acho que o resultado fica até um pouco parecido, né?! De qualquer forma vou separar muitas opções pra eu decidir melhor, rsrsrs.
    Obrigada por opinar, xu =D
    Bjo, bjooo

    ResponderExcluir
  3. Titaaa,
    Eu fiz califorianas no São João e AMEI!
    Estava na mesma situação que você. Morro de dar química no cabelo e deixar ele estragado. Mas meu cabelereiro me convenceu a dar as californianas e estou amando!! As minhas ficaram MEGA discretas, do jeito que eu pedi. Queria testar mesmo, a princípio. Mas acho que já volto lá daqui a uns meses pra caprichar mais x)
    Uso silicone com vitaminas todos os dias e tenho usado um produto que sempre odiei, mas que tá sendo essencial - leite para pentear com reparador.
    Se joga, menina!
    Vai ficar ainda mais linda ;*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro OMBRÉ !!! procure também!!!! mas essas californianas ai estão MARAVILHOSAS... de qualquer forma, procure um BOM PROFISSIONAL!

    ResponderExcluir
  5. Débora, acho que vou começar que nem você, um pouco mais discreta pra ver se gosto. E esse leite pra pentear é um da Elseve? Se for, eu uso ele também, é ótimo, rsrs.
    Quando eu fizer eu posto aqui e você diz se gostou ;)

    Júúú, eu gosto do ombré hair tbm, tava na dúvida de qual eu fazia =S
    Vou decidir ainda, mas até agora as californianas estão ganhando, hehehe.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Olhaa... duas meninaas la na faculdade fizeram.. e o cabelo delas era igual ao seu.. em uma ficooou HORRIVEEEEL.. muito feio mesmo, mas a da outra ficou LINDOO!!! Entao é aquela coisa né.. depende do profissional que vc vai fazer.. procure alguem que ja fez e gostou...

    ResponderExcluir
  7. Aaaai meu Deus, fiquei até com medo agora, kkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!! Vou visitar sempre =)
    Sobre o assunto do post, posso falar por experiência própria pq eu já fiz!!! Eu achei medonho, chorei por dias hahaha É que fizeram muito exagerado e tal, daí dá aquele susto!
    Daí pintei por cima e depois de um tempo resolvi fazer umas luzes fraquinhas, e me apaixonei, é viciante!!! O único problema é que estraga o cabelo DEMAIS (e como!)
    Pensa bem antes de fazer!!! Conversa com o cabeleireiro e tal, pra ficar confiante! Daí conta aqui pra gente
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. olhaa,acho que vai bem bonito! Bora arrisca,o arrisco vai valer a pena vais ver.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. eu amo californiana!
    faz sim sim sim ... mas toma cuidado onde vai fazer tá?
    eu já fiz 2 vezes e nao me arrependi, ficou lindo!
    beijos

    http://www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai eu acho lindo, mas me falta coragem pra fazer em mim...se vc curte, se joga!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Tita, eu acho super bacana, porém estraga mega o cabelo né? Não faço no meu porque o meu é muito preto e acho nada haver, mas o tom do seu é muito bonito, acho que ficaria legal.
    Se joga menina! Se não ficar bom não faz mais! Hahahaha Sou a favor de mudanças.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo!!!
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  14. que lindo, eu acho que fica muito bom, eu quero fazer em mim
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. acho que fica bom siim!!
    tenta fazer ao estilo da alessandra ambrósio e deixar o cabelo beem bagunçado, fica lindo!!

    http://laracaselli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um cabelo MUITO parecido com o seu, e diz californiano no verão, mas somente nas pontas, e fiquei APAIXONADA! Preciso cortar meu cabelo, asm estou sem coragem porque vai tirar o californiano!
    FAÇA! Você não vai se arrepender..
    Realmente estraga um pouco o cabelo, porque embaraça mais... Mas nada que aquela boa hidratação regular não dê jeito...

    ResponderExcluir
  17. lindas as mechas da sarah e da alessandra....

    bjs

    ResponderExcluir