sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Adeus olheiras!

Olá, peruas
to aqui hoje pra falar de um produto que é um dos meus queridinhos na minha nécessaire.



O corretivo Studio Finish da MAC que é maravilhooooooso. Na verdade não tenho olheiras muuuuito profundas, mas o "pouco" que eu já tenho me incomoda bastante. Depois que descobri esse corretivo nunca mais larguei, e fechei totalmente minha cabeça pra qualquer outro produto. Ele esconde suuuper bem as olheiras, além de durar horrooooores, nem me lembro mais quando foi que comprei, uso quase todo dia e até hoje o bichinho nem da sinais de que vai acabar. RECOMENDADO!!


2 comentários:

  1. sou completamente APAIXONADA por ele também! uma vez perdi um e comprei imediatamente outro. Não dá pra viver sem ! :D

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe comprou, mas o dela foi um tom mais escuro a vendedora disse a ela que disfarça mais e ela também não gosta da regiao do olho mais clara.

    ResponderExcluir