sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Falando em perfume..

Bem, não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente apaixonaaaada por perfumes. Sempre prometo pra mim mesma que só vou comprar mais deles quando os que eu já tenho estiverem pelo menos no final, mas não tem jeito, aqueles fraquinhos me seduzem de tal forma que eu sempre acabo adicionando mais um na minha prateleira. Até pouco tempo eu até colecionava suas caixas (okk, cada doido com sua mania) mas isso tava ocupando muuuuito espaço no meu armário, então resolvi cortar e guardar só a parte da frente das embalagens. Foi a única solução pra continuar minha coleção sem ocupar tanto espaço, rsrs. Mas siiim, voltando ao post..
Hoje eu tava admirando meus queridinhos e resolvi postar aqui, três sugestões pra vocês conferirem da próxima vez que forem comprar seus perfuminhos =)

O primeiro deles é o Very Irrésistible Sensual, da Givenchy. O preço dele na Sack's tá por R$275, 90 (50ml) mas no free shop foi cerca de U$70 (75ml), não me recordo exatamente. Sua fixação no corpo é ótima, dei pra ele quatro estrelas (o máximo é 5, hein?!).



O segundo é o Ralph Lauren Romance. Gentee, eu simplesmente aaaamo esse perfume. Nas lojas ele tá cerca de R$280 (50ml), e no free shop acho que foi uns U$70 (50ml). Fixação também quatro estrelas.



E por último o meu favorito de tooooodos, meu xodó. O sensi, de Giorgio Armani. MARAVILHOSO!!! E não posso deixar de fazer um comentário especial sobre sua fixação, que é fora do normal. O cheiro fica muuuuito tempo na pele, não sai por nada desse mundo. Fixação cinco estrelas, não tem o que discutir. Pra meu total desespero, ouvi falar que ele saiu de linha, por isso fui obrigada a fazer uma booooa oferta pra minha irmã me vender o dela que tava cheinho, kkkk. Até fiquei em dúvida se deveria colocá-lo nesse post, mas como não sei se isso foi só um boato, resolvi colocar sim, ele merece. Ahh, o preço nas lojas eu lembro que era cerca de R$350 (100ml), e no free shop eu não lembro, perdão.




Ahh, vale lembrar que eu só dei 4 estrelas nos dois primeiros por causa da fixação do sensi que é fora do normal e recebeu 5, mas eles também ficam na pele por um bom tempo, hein?!
Os três são bem fortinhos, tenho o costume se usar mais pra sair à noite, mas pra quem quer usar durante o dia, é só não exagerar da dose ;)
Pois fica a dica aí pra vocês, espero que eu tenha ajudado nas próximas comprinhas ;D

2 comentários:

  1. não consigo entender pq essas coisas maravilhosas saem de linha.. esse perfume é divino! cor de whisky, do jeito que eu gosto! s2

    ResponderExcluir
  2. O sensi é bom mesmo, é um dos seus perfumes que eu sempre adoorei, tem o seu cheiro ;).. os outros nunca senti, gostei bastante do Ralph Lauren Romance, vou ver se eu gosto, aah.. o meu tommy girl eu nao gostei muito e dei pra minha mãe, gosto de perfume doce. boom... beijinhoos!!

    ResponderExcluir