quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Protegendo a pele!

Geente, a primavera mal começou e o calor que já tá fazendo é digno do nosso verão, hein?! Então, nada mais importante que a gente proteger nossa pele do sol. Muitas mulheres investem pesado em maquiagens e acabam esquecendo da importância de um bom protetor solar, e pensando nisso, resolvi fazer um post mostrando um produtinho que eu absolutamente adooro e que não sai da minha bolsa.





Há um bom tempo eu venho usando o Episol Water Gel, e não tenho do que reclamar. Passo uma boa quantidade no rosto todo, espero uns três minutinhos para a pele absorver bem, e pronto, pele protegida dos raios solares. O melhor é que mesmo depois de um boooom tempo, o rosto não dá nem sinal de oleosidade, fator que foi decisivo na minha adoração pelo produto. É isso, meninas, essa foi minha dica de hoje, quem souber de outros produtinhos milagrosos, é só compartilhar com a gente. ;)

Beijocass


Um comentário: