terça-feira, 26 de julho de 2011

Oi, meninas
andei meio sumidinha essa semana, né?! Mil desculpas, minha internet tá toda hora caindo, um porre, mas agora tá ficando melhor, tá caindo bem menos.
Pois bem, ontem eu dando uma olhada no Terra, achei uma matéria que fizeram em maio, onde questionavam se as pessoas usariam algumas tendências usadas pelas famosas. Como tinha coisas que eu usaria e não usaria, resolvi colocar aqui pra vocês opinarem também, vejam:


 T: A atriz Carolina Dieckman foi vista em um aeroporto carioca na segunda-feira (9) com uma pashmina branca, vestido florido comprido e rasteira de tiras. Você usaria essa paximina?

EU: Do jeito que foi usada pela atriz, não.




T: Vanessa Giácomo, atriz, compareceu a um lançamento de joias usando uma sandália de tiras grossas e legging brilhante. Você usaria esta calça?

EU: Usaria. Gostei dessa produção que ela montou.


T: A atriz Claudia Alencar foi flagrada com meião listrado para fora da legging depois da academia, no Rio de Janeiro (RJ), na terça-feira (10). A meia fora da calça vai virar moda?

EU: Então, já me falaram que em outros estados as mulheres usam muito essa meia até o joelho, mas aqui em Salvador não vejo muito, então não tô  acostumada. Por aqui não virou moda não, hein?! rsrs.


T: Claudia Raia foi ao lançamento de uma peça teatral, na noite de terça-feira (10) na capital fluminense, com look colorido. Assim como a atriz, você misturaria as cores?

EU: Claro que misturaria, afinal, o color blocking tá aí pra isso, não acham?? Quanto ao look de Claudia Raia, eu não 
usaria por não ser muito o meu estilo, mas nela ficou legal.  


T: A atriz Day Mesquita esteve na festa de comemoração de 40 anos de casamento de Beth Szafir, na noite de terça-feira (10), com um vestido cinza de três cores. Você usaria um vestido igual?

EU: Usaria sim, achei bem bonito.


T: Fernanda Florenti, convidada da festa de bodas de Beth Szafir, optou por um vestido de tricô com manga recortada, meia na mesma cor do vestido, bota e bolsa transpassada. O vestido de tricô vai virar moda? 

EU: Ahh, um vestidinho de tricô no inverno cai bem, né?! No verão que fica complicado, ainda mais em Salvador, hehehe. 


T: A atriz Fernanda Vasconcellos foi vista na companhia do namorado, o ator Henri Castelli, usando uma calça preta bem soltinha com peep toe. Este tipo de calça vai virar febre? 

EU: Febre acho que não vira não, mas achei legal nela.


T: A atriz Gabriela Flores foi a pré-estreia de um filme, na noite de terça-feira (10), com vestido xadrez e bota. Você usaria este tipo de vestido?

EU: Não. Usaria talvez se fosse um pouco mais curto, sem essa meia preta e com outro sapato, rsrsrs.


T: A atriz global Grazi Massafera saiu da academia, no Rio de Janeiro (RJ), usando uma calça prateada que ajudou a dar volume e destaque à suas pernas. Será que essa calça pode virar febre?

EU: Apesar da calça prateada ser tendência pro próximo verão, não gostei dessa calça usada pro Grazi pra ir malhar não. Jamais usaria!!!


T: A eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro foi a uma livraria paulistana na noite de quarta-feira (11), usando uma jaqueta e calça de couro, sendo que a calça tem detalhes de botões na parte interna da costura. Você usaria este traje?

EU: Não usaria não. As peças separadas até que são legais, mas juntas acho que a pessoa fica parecendo uma motoqueira, kkkk. Coisas da minha cabeça =P


T: A ex-BBB Janaina prestigiou o lançamento da revista de sua companheira de confinamento na noite de terça-feira (10), no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a dançarina mesclou acessórios como uma grande flor nos cabelos e colar de pérolas. Você acredita que essa combinação ficou boa?

EU: Ah, não gosto muito não. Acho que é porque tenho costume de usar acessório pequenos, correntinhas, brinquinhos, então raramente gosto de acessórios maiores assim.


T: A ex-BBB Jaque Khury também foi ao evento da Playboy, usando uma minissaia com bota colorida no estilo cowboy. Esta bota pode virar tendência?

EU: Creio que não, hein?! Não gostei nem um pouco =/


T: A dançarina Jaqueline, participante do BBB 11, lançou seu ensaio nu para uma revista masculina na noite de terça-feira (10) na capital carioca. Para atiçar a imaginação dos presentes, Jaque usou um vestido transparente. Você usaria este vestido?

EU: Nãããão. Transparente demais, colado demais, vulgar demais.


T: A atriz Patrícia Pillar foi vista passeando com seu marido, Ciro Gomes, pelas ruas do Rio de Janeiro (RJ), com um vestido listrado soltinho e tênis. Você usaria vestido com tênis?

EU: Não usaria por não gostar muito de usar tênis pra sair, mas pra quem gosta, a depender da combinação, porde ficar bonitinho sim.



T: A Panicat Nicole Bahls esteve em uma festa promovida pelo cantor Latino na noite de quarta-feira (11), na capital fluminense, com um microvestido branco e ankle boots com estampa de onça. Este sapato vai virar tendência?

EU: Ahh, não só sapato, mas tudo de oncinha virou mega tendência nesse último inverno, né?! Ainda bem que vai continuar no verão, uhuu.

_________________________________________________________________________

Então meninas, respondi o que eu achava de cada uma das produções, e vocês, usariam ou deixariam de usar algum item acima??

Beijooos

7 comentários:

  1. Oi Tita!
    O look mais a minha cara foi o da Day Mesquita.
    E o pior, pra mim, é a meia pra fora da calça de ginástica! De vez em quando vejo algumas meninas assim e, sinceramente, só de imaginar a cena já fico com medo! hauahauahu


    Beijinhos,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Titaaaaaaaa, show de horrores!
    Hahhahaa
    O que seria essa legging de Grazi?

    Biejão
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só usaria da Fernanda Florenti, sem essa bolsa.
    bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei o sapato da Nicole Bahls !

    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muita coisa feia hein? Essas ex bbbs! haha
    Mas adorei o da Day Mesquita
    Bem linda
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sapato da Nicole!

    menina, outro dia vi uma garota na academia Puxando o meião e colocando as caneleiras. daí acredito que esse negócio seja pra isso né? Pra caneleira não ficar em contato direto com a pele.rsrs

    Mas também não usaria...


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei os looks, os que eu mais gostei foi o primeiro, e o da Day Mesquita, muito lindo!! é, as meias em Salvador nao pegou mesmo nao kkkkkkkkk mais no RJ usa muito!!!

    ResponderExcluir