domingo, 31 de outubro de 2010

Back2MAC

Geente, ontem eu descobri uma coisa que eu nem imaginaaaava que existia. Ok, pra muitas de vocês pode ser que isso nem seja mais novidade, mas  pra mim foi uma descoberta que eu adoreei. Vocês sabiam que juntando seis embalagens da MAC vocês podem ir na loja trocar por um batom novinho? Isso mesmo. Fui procurar saber mais informações sobre o assunto pra fazer um post completinho aqui pra vocês. O nome do programa é Back to MAC. As embalagens a serem trocadas são as primárias (as que vem com o produto mesmo, não aquelas de papelão que fazem parte da embalagem maior e são consideradas secundárias) e as de plástico, vidro não entra na história.


É importante você dar uma olhada se a sua embalagem está dentro do programa de trocas. Pra isso, basta conferir se na aba da caixa de papelão tem escrito back2MAC. Simples, não? =D




Ahh, o batom a ser escolhido tem que ser da linha regular da marca, hein?! As linhas especiais, como a Viva Glam, ficam de fora.
Antes eu já amava a MAC, e agora depois de saber dessa iniciativa prezando a sustentabilidade, a marca subiu ainda mais no meu conceito.
Pronto, agora é só juntar os potinhos vazios e começar a pensar na cor do próximo batom que vai entrar na nécessaire ;D


Fotos:
http://www.jroseonline.com/2009/12/back-2-mac-recycling-program.html
http://icyswirls.blogspot.com/2010/09/icyrambles-to-depot-or-not.html

3 comentários:

  1. Arraaaaasoou Peruua!! hauahauha adoorei

    ResponderExcluir
  2. aaah... tii atualiza esse blog aaai

    ResponderExcluir
  3. Atualizado, Loo.. Ele ficou um tempinho abandonado mesmo, mas agora voltou com tuuudo =P
    hehehehe
    Beijo ;*

    ResponderExcluir