sábado, 23 de outubro de 2010

The Colossal Volum Express Máscara

Bem, que todas nós já pelos menos ouvimos falar nas máscaras da maybelline todo mundo sabe, né?! Mas até ontem eu nunca tinha provado. Sempre vi várias blogueiras falando maravilhas delas, porém nunca tinha achado pra comprar (na verdade eu esquecia de procurar, hehehe).
Ontem futucando as coisas da irmã, o que eu vejo??? The Colossal Volum Express Máscara.




Na meeesma hora peguei pra ver se prestava, e o resultado? Melhor do que muitas outras de marcas mais caras que a gente vê vendendo por aí. Meus cílios são bem curtinhos, e com duas camadas já deu um volume bom. E também não sai com qualquer coisa, até senti um pouco de dificuldade na hora de tirar (isso pra algumas meninas é um ponto negativo, mas eu até prefiro, pois assim não sai tão facilmente com suor ou lágrima, por exemplo).


Ah, fora o fator preço que faz com que o produto seja ainda mais querido, né?! Na sack's está por R$27, 90, mas eu perguntei pra minha irmã e ela disse que comprou nas lojas Americanas por uns R$20,00 (ok, a diferença não é lá gritaaante, rsrsrs). O próximo que eu quero testar é o Diorshow Iconic Extreme, já ouvi falar muito bem dele, e o Phenomen'Eyes Effet Extension, da Givenchy, que chamou minha atenção pelo formato engraçadinho do aplicador, hehehe. Então é isso, quem tiver mais sugestões de boas máscaras é só compartilhar com a gente, okkk?!  ;D





2 comentários:

  1. Meeeeu Deus como rímel muda um olho!! hahaha Nao vivo sem.

    ResponderExcluir
  2. rímel é vida!!!! esse então... em mim dá um efeito ainda melhor :P

    ResponderExcluir