segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmaltes Ana Hickmann

Ontem foi domingo, tava em casa sem nada pra fazer, resolvi perambular pelos corredores do Salvador Shopping, e pra não perder o costume, passei na Bel Salvador pra futucar as prateleiras de esmaltes, rsrs. Tô ficando viciada nisso, cada vez que passo lá levo um ou dois deles pra testar as cores. Ontem catei quatro vidrinhos da Ana Hickmann, e quando cheguei em casa, fui logo testando todos pra vocês darem uma olhada. Comprei o Uau, o Quartzo, o Ipanema e o Chic.




   Eu estava aqui contente, crente que ia fazer um post todo certinho com fotos de cada um deles nas unhas, mas não. Como nem tudo são flores, a câmera do meu celular estava simplesmente mudando a cor real do esmalte nas fotos. Ninguém merece, né?! Pensando nisso, busquei em outros blogs, fotos que mostrem melhor a cor que mais se aproxima da que realmente fica na unha. 


Uau

Quartzo

Ipanema

Chic


O Uau eu não gostei tanto. Na verdade não sou muito adepta de esmaltes de cores muito exóticas. Às vezes quando vejo em outras meninas até acho bonito, diferente e tal, mas quando coloco em mim... Blééh!! Acho estranho, rsrs. Já o Quartzo achei uma gracinha, é um rosa meio puxado pro goiaba, nem um pouco fosco, do jeito que eu gosto. O Ipanema foi o meu favorito, sou suspeita pra falar pois adoooooro esmalte vermelho, principalmente os tons mais abertos, como este. E por fim, o Chic, que é um vermelho levemente puxado pra uma cor de terra. Não achei feio, mas também não encheu meus olhos, sabe?!
Cada um custou cerca de R$ 2,00 (não lembro o valor exatamente) e a variedade de cores é enooorme. Na medida que eu for testando novas cores, vou mostrando aqui pra vocês, Ok?!
Beijocas ;D



Fotos:





                                            


  

                    




2 comentários:

  1. o que eu mais gostei foi o Uau, adooro esmalte marrom. Sua unha tá linda. Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. não sei pq eu ainda me surpreendo com as patetices de Lôra...¬¬ Qual a parte do "peguei as fotos de outros blogs" ela n entendeu ? ahauhauhaa desculpe, sou ríspida! haha

    ResponderExcluir